23.3.11

os illuminatis parte II


os illuminatis parte II


os 50 minutos e a queda


o fim.

q33ny- (n° do vôo)

wingdings(word)=

  • New York City possui 11 letras

  • Afghanistan possui igualmente 11 letras.

  • Ramsin Yuseb (O nome do terrorista islamico que ameaçou a destruir as Torres Gêmeas em 1993) possui 11 letras.

  • O nome do ex presidente Americano George W. Bush possui 11 letras.

  • New York é o 11º (décimo primeiro) estado dos U.S.A.

  • O numero do primeiro aviao a colidir com uma das torres é 11.

  • O vôo numero 11, tinha abordo 92 passageiros. ou seja, 9 + 2 = 11.

  • O vôo 77 que se chocou em outra torre, continha 65 passageiros abordo. ou seja, 6 + 5 = 11.

  • A tragédia ocorreu no dia 9/11. ou seja, 9 + 1 + 1 = 11.

  • 911 é o numero das urgências da policia dos U.S.A.

  • O numero total das vitimas dos avioes é de 254. ou seja, 2 + 5 + 4 = 11.

  • O dia 11 de setembro é o 254º (ducentésimo quinquagésimo quarto) dia do ano. ou seja, 2 + 5 + 4 = 11.

  • Relembrando que as tragedias ocorridas em Madrid, aconteceram 911 (novecentos e onze) dias depois do atentado contra os U.S.A ou seja, 9 + 1 + 1 = 11.

  • As explosões na cidade de Madrid aconteceram no dia 3/11/2004. ou seja, 3 + 1 + 1 + 2 + 4 =  11.

  • The Pentagon-11 letras.

  • George W. Bush-11 letras.

  • Ramzi Yousef (planejou o1° atentado ao WTC em 1993)- 13 letras.

o número 11



Segundo o”processo de iniciação ” proposto por Aleister Crowley,criador do método telêmico ou”Telema”

 

Do grego θέλημα: Vontade, a partir do verbo θέλω: desejar, ter um propósito.

  • “Faze o que tu queres será o todo da Lei.”

  • “Amor é a lei, amor sob vontade.”

Estes foram apresentados ao mundo, desta forma, no Livro da Lei (Liber AL vel Legis), escrito por Aleister Crowley nos dias 8 a 10 de abril de 1904. Seus adeptos são chamados de “thelemitas”.

 
Eduard Alexander Crowler
Crowler na maçonaria

O estudo e a análise deste Undécimo Arcano, sob o ponto de vista thelêmico, muito trará para a consciência do Adepto ou do Estudante do Ocultismo, principalmente quando este for capaz de não se deter ou limitar antes as extravagantes ressalvas a ele atribuídas. O exposto abaixo segue uma linha de entendimento  totalmente em concordância com o Aprendizado e o Conhecimento Thelêmico.

 

Sobre o numero 11, alguns ocultistas, como Dion Fortune e seus seguidores, por exemplo, o associam há alguns aspectos pouco luminosos da criação, visto seu relacionamento com a assim chamada “não esfera”, o “excesso” além da Criação de Deus. Tal rígida interpretação tem nas bases do fundamentalismo cristão a sua provável raiz. Até mesmo no julgamento de Santo Agostinho encontraremos referências ao numeral 11 como sendo um estandarte dos excessos humanos, o “Brasão do Pecado”, dizia o pai da teologia cristã.

O argumento que sustenta este ponto de vista sobre o 11 é curioso: se o número 10 compreende a totalidade da Criação de Deus, representando o Universo propriamente dito, aquilo que vier imediatamente após este número estará fora do Plano Divino, além da Vontade que tudo rege. Neste caso, o 11 aparece como sendo o ser humano integral e não mais como simples servo de Deus. Ele surgirá na forma de “algo” que excedeu os limites da Criação, que saiu do Paraíso perfeito e que agora caminha por vontade própria.

Falamos do 6 e do 5. Todos devem conhecer aquela simbologia da relação entre o Macrocosmos & Microcosmos, o Universo & o Homem, o Hexagrama & o Pentagrama, etc. & etc. Pois bem, em thelema, este símbolo ganha proeminência pois (isso fica claro na antiga imagem de um pentagrama dentro do hexagrama, 5 + 6) a soma resultante é 11, numero, como estamos vendo, de grande relevância dentro da Magick. Porém, mesmo sendo esse símbolo de grande significado para thelema, ele está carregado de fundamentos do Eon de Osíris. Assim, Crowley, em suas manias de inventar símbolos novos, para representá-lo, tirou fora o Hexagrama (que é um símbolo judaico, estando associada ao velho Eon) e pós a sua Estrela Unicursal de Seis Pontas

e, do mesmo modo, ele substituiu o Pentagrama (também um símbolo associado ao Velho Eon), que havia no interior da estrela de seis pontas por um Trevo de Cinco Pétalas. Resumindo: Este símbolo, a Estrela Unicursal de Seis Pontas, com um Trevo de Cinco Pétalas nela inserido, é a visão thelêmica – segundo concebida por Crowley – da relação entre Macro e Microcosmos, que também é 11.

 

O Trevo, deve estar posicionado com uma pétala para cima, pois esse é o símbolo do Homem, do Microcosmos (isso não tem nada a ver com os conceitos de Bem e Mal). Na capa do Liber ABA (Magick), por exemplo, na qual há o Signo de To Mega Therion (são varias estrelas, inclusive o Hexagrama Unicursal com o Trevo em seu centro), ele está corretamente posicionado, com uma Pétala para cima.

11 também é o número da Magick, propriamente dita. O Eon de Hórus é representado no Tarot de Thoth pelo Trunfo XX, o Eon da Criança, que faz um dos principais gestos da Arte, o Sinal de Silêncio. Note que o Eon (XX) somado a Magick (11) é igual a 31 (AL), Liber AL; mas também, o mesmo Arcano 20, vezes a Magick (11) é igual a 220, ou, o numero de versículos do Livro da Lei de Crowley, (Liber AL).

 

Falamos acima em “Magick”. Crowley quando começou a escrever “Magic”, preferiu adotar a forma do inglês elizabethano, o arcaico “Magick”, para diferenciar das formas ditas normais de magia (magic).

 

Mais tarde o “k” adicional foi interpretado como sendo o indicativo do tipo de magia adotada e a natureza dos trabalhos propostos. Falamos acima sobre o aspecto feminino do 11. Pois bem, o “k” alem de ser a undécima letra do alfabeto inglês, também o é no hebraico (kaph) e no grego (kappa), também sendo a primeira letra da palavra “kteis”, que significa “vagina”, em grego.

hebreu

Mencionamos o Signo de To Mega Therion.

To Mega Therion (grego): Το Μεγα Θηριον, (“A Grande Besta”Ap.13,17:3-6)

 

As duas principais referências para o nome To Mega Therion são sua aparição no Livro das Revelações (oApocalipse de João), onde também há referênias à sua contraparte, Babalon. Therion (A Besta) e Babalon também aparecem no Livro da Lei, livro sagrado da filosofia e religião de Thelema.

 

foi o mote, ou nome mágico, assumido por Crowley ao atingir o grau de Magus na ordem thelemica conhecida por Astrum Argentum. É também um dos princípios utilizados em Thelema para representação do masculino.

 

Mas qual seria a relação do 11 com o To Mega Therion ou 666? Aqui já mostramos a relação do número 11 com o Arcano associado a Babalon, o Trunfo XI. A estrela de Babalon é aquela unicursiva de 7 Raios, sendo a Gematria de Babalon de valor 156. Este numero, 156 é representado pela seguinte formula:

(77 + (7 + 7)/7 + 77).

Ou seja, através de 7 números 7 escrevemos 156, ou, como dito, Babalon. Seguindo nesse raciocínio encontramos:

7 x 7=49, e 4 x 9 = 36.

É o número místico de 36 (1+2+3+…+35+36) é o próprio numero da Besta, 666. Por fim (por enquanto), a partir do numero 11 também chegamos ao 666, de um outro modo: O numero místico de 11 (somatório de 11) é 66. Desse duplo número do Sol, 6, chegamos ao 36 (6 x 6). Já foi mencionado aqui que o numero místico de 36 (o somatório de 36) é igual a 666.

 

Ainda como complemento adicional, não podemos deixar de mencionar que o numero místico de 11 (o já citado 66) também é o valor da palavra KHAM (20+5+1+40), cujas iniciais nos indicam as Cidades apresentadas no Ritual de Minerval da Ordo Templi Orientis, a saber: Korinto, Heliópolis, Atenas e Metilene.

 

Finalizando, vale sempre lembrar que “todo número é infinito”!


”’

“E de um só sangue fez toda a geração dos homens, para habitar sobre toda a face da terra, determinando os tempos já dantes ordenados, e os limites da sua habitação…”

 

Atos dos Apóstolos 17:26

As  informações  aqui contidas não contêm nenhum vínculo político ou comercial.Imagens e informações são de total domínio público.

OS ILLUMINATIS

os cinco primeiros minutos

os dez

os vinte

a coruja

a nova ordem mundial

“e naqueles dias fizeram o bezerro, e oferecendo sacrifícios ao ídolo,e se alegraram nas obras de suasmãos.”  – atos dos apóstolos 7:41

moloch

Moloch, na tradição bíblica, é o nome do deus ao qual os amonitas, uma etnia de Canaã, sacrificam seus recém-nascidos, jogando-os em uma fogueira. 

Segundo as escrituras os povos amorreus por volta de 1900 a.C. adoravam a Moloque. Há quem diga que nos rituais de adoração havia atos sexuais e sacrifícios de crianças. Estas eram jogadas em uma cavidade da estátua de Moloque, onde havia fogo consumindo assim a criança viva. Ele era, ao mesmo tempo, um fogo purificador, destruidor e consumidor. A aparência de Moloque era de corpo humano com a cabeça de boi ou leão, no seu ventre havia uma cavidade em que o fogo era aceso para consumir sacrifícios. Muitos povos adoravam a Moloque porém com o fortalecimento do povo Hebreu, e de outros reinos, estes povos foram desaparecendo, deixando o costume de adoração a Moloque.Pelas ordens de Deus dadas ao povo hebreu através de Moisés, era proibido, expressamente, a adoração a Moloque, bem como também o sacrifício de crianças a ele, sendo este severamente punido (Lv.20,25). Moloch aparece como parte da demonologia medieval, como um príncipe do Inferno. Moloch encontra prazer especial em fazer chorar as mães, especializando-se em roubar os seus filhos.Moloque era conhecido também como Malcã, Milcom ou Mamom.- Mamom é um termo derivado da Bíblia, usado para descrever as riquezas materiais e a ganância, na maioria das vezes personificado como uma divindade. A própria palavra é uma transliteração da palavra hebraica “Mamom”, que significa “dinheiro”. Durante a Idade Média, Mammon era comumente personificado como o demônio da avareza, da riqueza e da injustiça.

“e agora multiplicaram pecados, e da sua prata fizeram uma imagem de fundição, ídolos segundo o seu entendimento, todos obra de artífices, dos quais dizem: os homens que sacrificam beijem os bezerros.”

– oséas 13:02

A coruja é simbolicamente associada com a clarividência, projeção astral, magia negra e branca.

Ela é a águia da noite. A noite é amiga da coruja. Ela emite seu som na escuridão e identifica qualquer som estranho. Esta qualidade lhe dá a vantagem quando procura comida. Ela é a caçadora noturna. Nós não ouvimos quando a coruja voa, mas sua caça sabe definitivamente quando ela ataca, pelo seu bico e unhas fortes e afiadas. A Coruja é freqüentemente a medicina dos bruxos e bruxas.

Em muitas culturas a coruja é o símbolo da sabedoria, porque ela vê o que os outros não podem. Atena, a deusa da sabedoria tem como companhia no ombro uma coruja, a qual revela ‘a ela todos os segredos ocultos. A coruja pode “trazer” mensagens ‘à noite através dos sonhos e da meditação.

De acordo com a doutrina de ocultistas/satânicos, os quatro pontos superiores da cabeça da cabra (veja a figura) representam os quatro elementos do mundo, o fogo, a água, a terra, e o ar. O quinto ponto inferior representa o espírito de Lúcifer.

o pentagrama forma a palavra :

 

“mason”

quem é o exército da morte

Depois de anos de planejamento,pesquisa,e

desenvolvimento as instituições financeiras do mundo estão

anunciando e antecipando:

a sociedade global sem dinheiro

biochip

A MONDEX é a companhia que provê este sistema sem

dinheiro e já tem privilegiado mais de 20 (vinte) principais

nações do mundo.Este sistema foi criado em 1993 por

banqueiros em Londres.

 

 

mondex

Todos os sistemas de transacão estão sendo feitos com

segurança adotando protocolos FIXOS (Transação

Eletrônica Segura) E exibirá o “set marck”(set marca) –

MON-DEX. Que é uma combinação das palavras-

MONETÁRIO E DEXTER.

MOM = monetério-pertencendo a dinheiro

 

DEX =  DEXTER -pertencendo ou localizado à mão direita

 

SET = É o deus egípcio do mal ou satanás.

 

MARK = É a marca da besta 666 que vem junto com o

microchip, que pode vir em forma de cartôes de

crédito,onde se pode usar um dispositivo em seu interior

com os dados de transferência eletrônica pessoal.

666_Bar_Code_in_RFID

Este sistema foi extensivamente testado na cidade de

Guelph, em Ontario no Canadá, assim como no Reino Unido

e USA.

 

Mais de 250 corporações em 20 países estão envolvidos

trazendo MONDEX para o mundo,e muitas nações já foram

privilegiadas para usar o sistema.

 

“Esta é a fase final, que está se formando uma realidade

global” -diz Robin O´Kelly-  “Nada pode parar o sistema

que será agora será um controle de caracterer

global.Eventualmente a idéia de levar um cartão será

obsoleta, já que as pessoas descobrirão que terão uma

limitação.”

 

E a solução final será ter um biochip simplesmente

implantado no corpo humano como já se faz com o sistema

de rastreamento de animais (GPS SYSTEM)

 

verichip-needle-closeup

NFOPET é uma das várias companhias que proveem uma

seringa que realiza o implante indolor do biochip na pele do

animal.Obiochip pode ser lido por um escâner e o código

identifica o seu dono expondo o codigo num computador.

 

microchipcatflap-small

A motorola é quem está produzindo o microchips para o

MONDEX SMARTCARD que desenvolveu vários implantes

em humanos usando biochips.O chp BT952000 foi criado

pelo dr. Carl Sanders,que foi orientado em 17 reuniões da

NOVA ORDEM MUNDIAL.

 

NEW_WORLD_ORDER5

Obiochip mede 7mm de comprimento e 0.75mm de largura

(do tamanho de um grão de arroz) Contém um transponder

e uma bateria de lithium recarregável por um circuito

thermo-par que produz voltagem de flutuações com a

temperatura do corpo.Foram gastos mais de 1.5 milhôes de

dólares em estudos para saber onde seria o lugar mais

apropriado para o implante no corpo.Só foram achados

dois lugares satisfatórios e eficientes-A TESTA, debaixo do

couro cabeludo,e a parte de trás da mão,especificadamente

a MÃO DIREITA.

666HandChip

“E fez que a todos, pequenos e grandes,ricos ou

pobres,livres ou escravos lhes fosse posto um sinal na mão

direita ou na fronte”- Apocalipse 13:16

 

Mark666

Dr Sanders foi contra o uso da bateria de lithium porque

era de conhecimento que se o invólucro do microchip

quebrasse, causaria uma fervura dolorosa que traria muita

agonia ao hospedero.

 

image026

“Então foi o primeiro e derramou sua taça sobre a terra; e

apareceu uma chaga ruim e maligna nos homens que

tinham o sinal da besta e que adoravam sua imagem.’‘ –

Apocalipse 16:2

 

Depois que o dr Sanders deixiu o projeto, ele foi

apresentado ao escritos proféticos relativos à “marca da

besta” .Ele se converteu a fé Cristã e agora administra

seminários nesse tópico.

 

O nome do código para seu desenvolvimento

era”TESSERA”. A TESSERA era a insígnia romana de

propriedade, colocada nos escravos. Se estes

movessem,resultaria em ser um escravo marcado com ferro

quente.

tessera

Em novembro de 1996 foi feito um acordo pelo qual a

GEMPLUS iria suprir os smartcards para a implementação

 global do mondex.

 

Ele de senvolveu uma patente médica, de vigilância e

equipamento de segurança para o

FBI,CIA,IRS,IBM,GE,HONEYWELL e TELEDYNE ele

também recebeu o premio do presidente dos EUA e

governador por desígno de exelência.

 

Esta empresa chamada de LUCENT TECNOLOGIES já está

 no Brasil segundo grande informe publicitário especial

impresso na revista EXAME nº12 de 16 de junho de1999,

nas páginas 122 a 136.- A alucent é uma fábrica de 25.000

metros quadrados (em área total).

Lucent - BrasilEsta empresa comprou a franquia da MONDEX EUA. O

logotipo é o símbolo da serpente solar ou dragão vermelho

(que é o próprio satanás).

 

5_lucent_-technologies

LUCENT é  composta de duas palavras (LUC+ENT) que significa LUCIFER+EMPREENDIMENTOS.

Resumo: O biochip vai aprisionar as pessoas, tirando -lhes a liberdade!

Com investimentos da ordem superior de 500 milhões de dólares,cuja tecnologia permitirá aos provedores de serviços para internet e de telecomunicações dimensionar e montar complexos sistemas móveis,softwares,sistemas de rastreamento etc…satelite

”Para que ninguem pudesse comprar ou vender, senão aquele que tivesse o sinal,ou o número da besta, ou o seu nome.” – Apocalipse 13:17

Logo, quem receber a marca irá herdar as pragas do Apocalipse.

Foi lhe concedido também dar fôlego à imagem da besta,para que a imagem da besta falasse,e fizesse que fossem mortos todos os que não adorassem a imagem da besta.’‘ – Apocalipse 13:15

image020