24.3.11

Providos para 2012! de Jabes Rodriguez


Jabes Rodriguez says:
Extraído da Obra: Providos para 2012! de Jabes Rodriguez
Os sinais estão no fim dos dias, não o fim dos dias estão nos sinais…
Agorasinais
 as nações e todos os povos da terra sabem pela divulgação do ano 2012 e confirmações científicas que ciclos se completarão e fenômenos ocorrerão (e ainda Nostradamus, lenda indígena Americana, Maias, o segredo da Esfinge e o ciclo de Oriun, etc), e cumprir-se-á a profecia proferida pelo Senhor Jesus que diz: “Os homens desmaiarão de terror, na expectação das coisas que sobrevirão ao mundo, porquanto as virtudes do céu serão abaladas”. Ou em outros termos mais corretos: “Os homens desfalecerão de medo, na expectativa do que ameaçará o mundo habitado, pois os poderes dos céus serão abalados”. O bonito está no que seguem estas palavras de Lucas 21, 26… “E então verão o Filho do Homem vindo numa nuvem com poder e grande glória. Quando começarem a acontecer essas coisas, erguei-vos e levantai a cabeça, pois está próxima a vossa libertação”. Nações e povos da terra a liberdade já desponta nos céus, está chegando o Rei e Senhor Jesus, nossa liberdade está próxima, glória aos céus e venham os anjos nos fortalecer nesta breve vigia. Confio nessas palavras “E então”, são perfeitas, pois teremos a certeza e confirmação do que ameaça o mundo, entretanto, não que necessariamente se cumpram, porque Jesus poderá chegar antes. Livres vamos gritar, é hora, é agora: Vem, Senhor Jesus…
Em 2010, 2011 e 2012 … Requerer em alta voz às 15hs na sexta feira da paixão o retorno do Rei Jesus é dever dos cristãos; “se alguém está destinado à prisão, irá para prisão; se alguém está destinado a morrer pela espada, é preciso que morra pela espada”, nisto repousa a perseverança e a fé dos santos.
Não tenhamos medo nem dos homens nem das forças da natureza, tenhamos medo antes daquele que é capaz de fazer perder a alma. Não somos dos que retroagem… Mas dos que têm fé!
E, certa vez ouvi: – Transcreva esta visão e entregue aos homens de fé e coragem; como um sustento e reafirme que o céu responde ao que na terra é firmado… O tempo é breve!
Não tenha medo de ler este livro, confie… Há para ti uma profecia de vida e salvação que muito superiores às profecias que apontam à destruição. Meu nome vem de dor e minha vida é uma carta aberta, que te entrego.
Salvo-conduto: Dirás aos homens que o teu nome vem de dor e que está escrito numa carta branca que caiu dos céus… Eis quem sou eu!
Conclusão.
“FIM DOS TEMPOS”; “ÚLTIMOS DIAS”; “ÚLTIMOS TEMPOS”; “FIM DOS DIAS”; “ÚLTIMA HORA”; “CONSUMAÇÃO DOS TEMPOS”; “O TEMPO DO FIM”, “FIM DOS FINS”, por muitos séculos estes termos foram usados sem o devido respaldo científico, ou seja, era uma ou várias situações que aconteceriam, ou, fatos que sucederiam culminando com o término dos tempos. Porém, é o que é literalmente: “o fim da contagem cronológica do tempo” que hoje usamos como medida de espaço e tempo (25.625 anos).
O “Fim da contagem do Tempo” dar-se-á por um fenômeno cosmológico (o percurso do nosso Sistema Solar em torno do centro da Via Láctea), que tem data certa para acontecer, fixado em forças e leis que determinam a movimentação dos astros dentro do limite que estabelecemos como universo. Inicialmente descoberto e conhecido pela civilização Maia, atualmente é confirmada por nossa ciência e toda tecnologia usada para esses fins.
A verdade é que o nosso sistema de contagem de séculos não leva a um fim numérico, e nem o calendário maia, o que fica ressaltado é que estamos completando um círculo em torno do centro do mundo, isto é que respalda o termo “FIM DOS TEMPOS”, e mais os alinhamentos astrais podem influenciar em forças físicas e gravitacionais trazendo mudanças drásticas na terra. O termo “Fim dos tempos” era o mistério de Deus, que agora adquire sentido no coração de toda a humanidade. Os povos traziam em si o termo, falavam e profetizavam sem ter realmente um ponto de chegada para esse fim de tempos, mas o próprio Criador escondeu através de um selo este entendimento, e agora juntamente com todo o contexto profético que se vislumbra, somos obrigados a aceitar chegamos no tempo do fim dos tempos.
Tudo parece ter sentido… Estava escrito no Livro da Vida! Jesus e muitos santos, falaram e inclusive outras civilizações também fazem alusões com termos similares… A civilização Maia foi instruída por um anjo do mal, servo do príncipe deste mundo, que estava presente no início da criação e que sabe das Leis Cósmicas e, às quais está atrelado seu mandado e mandato sobre a Terra.
Quais as características da verdade: 1º Geralmente nos causa temor; 2º Ante ao seu poder, procuramos racionalizar e tentamos neutralizá-la; 3º No nosso travesseiro, na calada da noite nos vem o tremor; 4º Quando a reconhecemos somente teremos dois caminhos ou aceitamos ou rejeitamos; 5º Pela verdade vale apena viver; 6º Por ela vale apena mudar; 7º Pela verdade vale apena morrer.“Jabes, quando sabes que um dia acabou? Ora, quando se completa 24hs. Não, o que isso significa? Ah, significa que a terra completou uma volta no seu eixo imaginário? – Imaginário não, invisível… Sim é isso mesmo. E, quando se completa um ano? Ah, já sei… quando a terra completa um ciclo em torno do sol? – Sim… E, quando se completam os dias, os anos, os séculos, os milênios? Como? – Jabes, quando tudo zera? Não sei, não entendi? ¬– Quando o sistema solar completar um ciclo em torno do centro do universo. Está bem, e, o quê isso significa? – Significa que deves escrever logo o que tens para escrever… E te revelo: um anjo seguidor de Lúcifer ensinou há muitos inclusive sacerdotes de povos que habitaram a América Central.” Nós não somos desertores, para a perdição. Somos homens da fé, para a salvação das almas. Hebreus,10. Não somos dos que retroagem… Mas dos que têm fé!
O profeta não disputa lugares e reconhecimento das religiões ou dos homens em geral, é apenas impulsionado pela voz que bate com um martelo nos ouvidos e, a noite quando pensa que repousa, repousa nos interesses do Criador num travesseiro de pedra.
Infelizmente as fogueiras subsistem de outras formas, continuam queimando profetas, ou bruxos para muitos, é fácil atestar insanidade mental. A pressão e a força da verdade incomodam… Acolha leitor um profeta na condição de profeta.
Salvo-conduto: Dirás aos homens que o teu nome vem de dor e que está escrito numa carta branca que caiu dos céus… Eis quem sou eu! Armagedom, é a batalha que travamos em nossos corações diariamente. A perda do medo é sinal de vitória de Deus em nossa vida, sabemos que não somos nada, mas com Deus… Vossa Santidade ajude o povo de Jesus! Ame-os e os evangelize com o anúncio no estabelecimento do Reino do Céu, aqui na terra. Que seja anunciado que o principado de Lúcifer se aproxima do fim. Santíssimo Padre consulte seu travesseiro, pois há só um Espírito Santo que provém de um único Deus.Mas; espero na Misericórdia de Deus é em Jesus que confio. Que na sexta-feira da Paixão/2010 15h em Jerusalém (e mesmo instante nos quatro cantos da terra) se requeira: Vem Senhor Jesus! E nos anos que se sucederem também.
Os sinais estão no fim dos dias, não o fim dos dias estão nos sinais…
Não somos dos que retroagem… Mas dos que têm fé!